Wednesday, February 17, 2016

Busca Orgânica

Indústrias em toda a linha beneficiou de SEO em 2014, e não há nenhum sinal disso abrandando em 2015. De acordo com este estudo, marketing da pesquisa - incluindo SEO - foi a fonte mais eficaz para a aquisição de novos clientes em 2014 para 85 por cento dos varejistas online.


Outros pontos de dados no ano passado mostraram que a busca orgânica foi um ponto de partida fundamental para as marcas para colocar os seus produtos e serviços na frente do cliente-alvo. De acordo com esses dados, a pesquisa é o ponto de partida para a maioria das pessoas que procuram reservas de viagem (58 por cento dos viajantes de lazer e 64 por cento dos viajantes de negócios).

Em um estudo realizado por BrightEdge (meu empregador), descobrimos que a busca orgânica foi o maior condutor de tráfego e receita para quase todos os setores analisados. Para profissionais de marketing B2B, a busca orgânica leva mais de 51% do tráfego.

No comments:

Post a Comment