Nós todos sabemos que o conteúdo é rei, mas se o seu plano de marketing de conteúdo é composto por publicar cegamente posts diários de blogs em seu site ou enviar inúmeros artigos assinados (ou seja, posts de clientes) para saídas aleatórias, seu rei vai se transformar em bobo da corte.

O marketing deve ter uma boa estratégia por trás dele para ser bem sucedido. A mídia ajuda qualquer comunidade maximizar o retorno sobre o investimento do seu conteúdo.
O que é conteúdo, exatamente?
Primeiro, é importante saber que o conteúdo não é simplesmente algo usado para obter links. O conteúdo é essencial para a estratégia global de marketing e comunicação de qualquer negócio. Suas funções incluem:
- Identificação de Objetivo
- Pesquisa de Audiência
- Mensagem e Posicionamento
- Pesquisa de Canal
- Criação de Conteúdo
- Execução de Campanha
- Mensuração de Resultados
Para usar um exemplo do post anterior:
Um remetente decide uma mensagem. A mensagem é empacotada em uma parte de conteúdo. O conteúdo é transmitido através de um canal desejado. O canal entrega o conteúdo para o receptor. O marketing é essencialmente o envio de uma mensagem que é empacotada como uma parte do conteúdo para um receptor através de um canal.
O conteúdo é apenas o veículo que contém uma mensagem de marketing desejada que é então transmitida através de um canal para uma audiência.
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